ANIVERSARIANTES DA SEMANA.



VITÓRIA PIRES( 15 anos)- Festa de aniversário comemorado dia 19/04 na creche Najila Nemer.
Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.
A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.
O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades.
Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade. São sinceros votos das amigas. Ana Luiza. Érica, Roneide e outros...........................
Feliz aniversário. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Viana(96 anos)aniversário será nesta segunda-feira dia 21/04.
 É assim que chega aos 96 anos de vida. Com luta, paciência, dores, alegrias, sorrisos e lágrimas. Pensamentos lúcidos, uma serenidade que só tem quando se passou por muita coisa, conhece muito da vida. Sem o seu amor, seus conselhos, não seríamos nada e certamente cairíamos várias vezes no lado sombrio e perigoso da vida. Somos felizes, porque felizmente nossa família teve você para evitar que tudo isso acontecesse. É certo que desentendimentos existem, mas acreditamos que nossos momentos de alegria e união, apagam qualquer lembrança triste de nossa memória. Temos você, como nosso porto seguro, sua presença mantém a união da nossa família, e se cada um de nós aprendeu o verdadeiro valor da vida, foi por tudo que nos ensinou. e pedir que esteja sempre ao nosso. Lado, porque precisamos dos seus  ensinamentos ,afinal é para nos ensinar o caminho do bem Abraços de seus filhos e netos e amigos e de toda a família Aniversario de Pedro Viana no dia 21/04 fazendo seus 96 anos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno