GATA ADOTA UM PINTINHO COMO FILHO NA CIDADE DE ITACARAMBI

                                                 O  PINTO AO LADO DOS ""IRMÃOS""


Por Vailton Ferreira
A natureza tem de tudo, veja este fato que aconteceu em Itacarambi, o senhor Manoel e sua esposa dona Ana resolveram chocar alguns ovos numa ave denominada COCÁ, junto dos ovos da ave colocou um de galinha, só que não imaginava que o da galinha nasceria primeiro, e foi o que aconteceu. O pintinho resolveu nascer antes da hora. Ficando órfão, porque a mãe COCÁ o tempo de espera é mais prolongado do que a galinha. O pinto desesperado começou a chorar e não achando ninguém que o queria, resolveu procurar uma mãe para se proteger dos predadores encostou-se  num felino, uma gata que tinha parido aqueles dias. A  gata acolheu com muito carinho. Nisso, a história bizarra deixou o proprietário do sitio de cabelo em pé não acreditando no que viu. Interessante que a gata sempre aparece com um passarinho na boca e come tudo dividindo com os filhotes, menos o pinto que fica de lado só observando.
                  VEJA COMO PINTO FICA AO LADO DA MÃE GATA.
A gata que pariu 5 gatinhos ainda sobra tempo para fazer um carinho no pinto. O que mais intrigou senhor Manoel é que a gata não deixa ninguém encostar  no pinto,  e fica brava. O pinto malandro sobe em cima dela para se proteger do frio e dos predadores. Onde a gata vai, o pinto vai atrás acompanhando com o maior prazer. Este fato  inusitado aconteceu no Sitio Recanto do Arco-íris há 7 quilômetros do município de Itacarambi.  

                   O PINTO DIVIDINDO O ESPAÇO COM OS ""IRMÃOS"
           O PINTO FOLGADO, SERÁ QUE PODE SER DEVORADO !!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi