PREFEITURA DE ITACARAMBI CONSTRUIRÁ UMA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY E PISTAS DE SKATE E BICICROSS.

          LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDA A QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY
Por Vailton Ferreira
O prefeito Ramon Campos visitou nesta semana o local onde será construída uma quadra de Futebol  Society.  Localizado  as margens do Rio São Francisco, trás um panorama  saudável para os atletas que utilizarão a quadra. A localidade onde a quadra está sendo construída  ligará também duas pistas, uma de skate e outra de bicicross.A prioridade do Prefeito Ramon é trazer para os jovens da cidade um entretenimento  melhor para evitar caminhos incertos.
No mês passado uma quadra poliesportiva que ficou quase uma década abandonada foi reinaugurada  para que os jovens venham praticar esporte saudável. Na mesma praça onde esta localizada a quadra, foi construída uma academia ao ar livre, para o lazer dos moradores.
O que é Futebol Society ?
Futebol society, também conhecido como futebol 7 society ou simplesmente futebol 7 é um esporte coletivo jogado entre dois times de 7 jogadores cada um e dois árbitros que se ocupam da correta aplicação das normas. É jogado numa quadra retangular com grama sintética, com uma baliza em cada lado da quadra. O objetivo do jogo é deslocar uma bola através da quadra para colocá-la dentro da baliza adversária, ação que se denomina gol(o). A equipe que marca mais gols ao término da partida é a vencedora. (Wikipédia)
O Repórter na Rua flagrou as maquinas da prefeitura  trabalhando ,  recolhendo e limpando o local para que a empresa licitada possa dar inicio às obras. Na próxima edição do Repórter Na Rua estará divulgando o valor das obras.
LOCAL ONDE SERÃO CONSTRUÍDO AS PISTAS DE SKATE E BICICROSS.
                                     AS MÁQUINAS TRABALHANDO A TODO VAPOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno