PREFEITURA DE ITACARAMBI LEILOARÁ LOTES.




Por Vailton Ferreira
A Prefeitura de Itacarambi estará  leiloando 161 lotes localizados no bairro Tancredo Neves. O lance mínimo para arrematar cada lote varia entre R$ 700,00 e o preço máximo de R$ 14.000,00. O leilão estará acontecendo na data de abertura no dia 14 de maio no Clube Recreativo, localizado na rua Januária, S/N no centro de Itacarambi.
A Prefeitura Municipal de Itacarambi poderá revogar o presente processo licitatório por interesse público ou anulá-lo por ilegalidade de ofício ou por provocação de terceiros, em despacho fundamentado, sem que caiba aos licitantes qualquer indenização ou reclamação.
No caso de proposta para pagamento à prazo, em no máximo, 48 (quarenta e oito) parcelas, o valor da caução será considerado como princípio de pagamento. Havendo proposta de pagamento de entrada a mesma deverá ocorrer, de imediato e o valor restante será com o pagamento da primeira parcela no prazo máximo de 30 (trinta) dias da data de assinatura do Contrato de Compra e Venda. As demais parcelas terão vencimentos mensais e consecutivos, a cada 30 (trinta) dias e acrescidas de juros de 1% (um por cento) ao mês, mais atualização monetária calculada pelo INPC, e na sua falta, pelo índice que vier a substituí-lo. Todos os trâmites da concorrência pública,  deverá será ser obtida pelo site da prefeitura .http://www.itacarambi.mg.gov.br/
 Em nota, a prefeitura informou que assim que todos os lotes forem vendidos estará realizando o projeto de colocação de luz, água e também demarcando com ruas para fins  futuros de pavimentação.  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi