RODRIGÃO FAZ A GALERA VIBRAR COM MANOBRAS RADICAIS DO FREESTYLE MOTOCROSS NO ANIVERSÁRIO DE 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ITACARAMBI.

Por Vailton Ferreira
Aconteceu na tarde deste sábado(5) em Itacarambi um show de manobras radicais do Freestyle Motocross . o evento foi realizado na pista de motocross na saída para Januaria no centro de Itacarambi. Milhares de pessoas foram observar de perto as manobras do piloto Rodrigo Oliveira, conhecido como Rodrigão, natural de Montes Claros, é o mais experiente da equipe e atual vice- campeão brasileiro da modalidade, na categoria iniciantes em 2012. Após 10 anos competindo no MX, Rodrigão resolveu dar voz a um sonho antigo de praticar o Freestyle, mesmo sendo um esporte pouco desenvolvido em seu estado.
                          moto voa na manobra radical de Rodrigão
Antes de apresentar o show acrobático, este na Radio Club FM e conversou com o Radialista Vailton Ferreira. Falou que esta é a primeira vez que vem a Itacarambi apresentar o Freestyle Motocross . disse ainda que é um prazer está comemorando o aniversário da cidade e agradeceu toda equipe organizadora. Terminou convidando toda a população para assistir o show de Freestyle. Ele chegou na Rádio acompanhado do Locutor oficial da equipe Fabrício Fernando que alegrou todo os convidados no evento. O Freestyle Motocross (FMX), é um desporto relativamente novo, não é corrida e está concentrado apenas em executar manobras acrobáticas enquanto salta de moto de motocross. O vencedor é escolhido por um grupo dos juízes. Os pilotos são pontuados pelo estilo, nível de dificuldade da manobra, melhor uso do percurso e reação dos espectadores também.
Antes de começar as manobras, uma chuva caiu sobre a pista deixando escorregadio o chão, deixando o piloto preocupado. Mas depois a leve chuva acabou indo embora, facilitando para ele. Com muito medo de chover de novo Rodrigão aproveitou a estiagem e começou o show mais esperado do momento, acelerando a moto ele realizou varias manobras levando a multidão ao delírio. Por ser pela primeira vez na cidade o Freestyle Motocross chamou a atenção dos convidados.
O Prefeito Ramon Campos esteve presente no evento ao lado da primeira- dama Shirley, do vice-Prefeito Paulão e dos vereadores Valter da Saúde, Zé de Horácio e Rose.
O show terminou aproximadamente às 17:00 horas.
                                CENTENAS DE PESSOAS OBSERVANDO DE PERTO
                                 DE CAMAROTE
                            VAILTON FERREIRA AO LADO DE RODRIGÃO NA RÁDIO
                                PREFEITO RAMON AO LADO DA EQUIPE
                                PREFEITO RAMON AO LADO DO VER. VALTER
                                RODRIGÃO FAZ MOTO VOAR NO CEU DE ITACARAMBI
                               AS PESSOAS OLHANDO DE LONGE
                                PULO RADICAL
                                EQUIPE DE SAÚDE DE PLANTÃO






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi