WILLIAN E WALISON E CHICABANA AGITAM A GALERA NO ANIVERSÁRIO DE ITACARAMBI

Por Vailton Ferreira
Uma chuva torrencial caiu em Itacarambi, bem na hora de começar o show DO 51º Aniversário de Emancipação Política, mais ou menos 7 mil pessoas se aglomeraram na quadra do Cais da Água Viva para assistir o show da banda CHICABANA. Todos pensavam que não haveria mais apresentação porque a chuva não parava. Mas a estiagem veio inesperadamente. A equipe de produção da banda se prontificou apressar a arrumar os equipamentos  e começou uma correria, foi quando entrou os cantores WILLIAN E WALISSON  e começaram a cantar precisamente as 23:30 minutos cantando musica do lançamento  do novo CD.
A dupla conseguiu levantar a baixo astral que envolvia a galera, com um novo estilo os cantores alegraram todos os convidados. Ao cantar 1 hora e meia, a banda CHICABANA entrou no palco, era quase duas horas da madrugada, mesmo assim as quase 7 mil pessoas foram ao delírio dançavam e cantavam ao som do estilo baiano.
              WILLIAN E WALISSON CANTAM O LANÇAMENTO DO NOVO CD
Na festa do segundo dia de show o publico conseguiu realizar o desejo de ver de perto a banda mais alegre da Bahia. Varias caravanas das cidades vizinhas chegaram em Itacarambi para apreciar a festa dos 51 anos de Emancipação Política. O Prefeito Ramon Campos esteve na festa  juntamente com os Deputados Bilac Pinto e Carlos Pimenta. Ramon aproveitou e saiu no meio da multidão com os deputados para cumprimentarem as pessoas.

A festa terminou quase 5 horas da manhã.  No domingo(6) no ultimo dia da programação festiva as 10:00 horas haverá cavalgada do Clube do Cavalo pelas ruas da cidade e as 12:00 horas confraternização, as 16:00 horas matinê com o DJ Ícaro no Cais do Água Viva e as 20:00 horas show de encerramento com atração da BANDA SAMANTHA de Divinópolis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi