Adolescente assume ter matado acidentalmente a irmã de 16 anos



Um adolescente de 15 anos se apresentou nesta quarta-feira à polícia e confessou ter matado acidentalmente a irmã, Sara Cristina Ferreira Lana, de 16 anos. O crime aconteceu no último dia 11, no Bairro Novo Horizonte, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Segundo o menor, ele estava em casa quando a irmã chegou e lhe mostrou uma arma de fogo. De acordo com a menina, a arma pertencia a um amigo, que vinha sofrendo ameaças constantes e decidiu conseguir o objeto para se proteger. Os irmãos, então, quiseram testar a arma e, para isso, foram até uma casa abandonada. A arma disparou quando a adolescente tentou toma-la das mãos do irmão. Ela foi atingida no olho esquerdo e morreu.
Em depoimento, o menino contou ao delegado que após o acidente, chamou uma vizinha e pediu que ela acionasse o socorro. Em seguida, fugiu. Ele ficou escondido durante dois dias e nesta quarta decidiu comparecer à delegacia, acompanhado da mãe e uma advogada.
Apesar da confissão do garoto, a polícia informa que o inquérito ainda não foi encerrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno