ESCOLA INFANTIL DE ITACARAMBI CONVIDA OS PAIS DOS ALUNOS PARA COMEMORAR O DIA DA FAMILIA NA ESCOLA.

       o pais dos alunos chegam na escola para participar do DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA


POR VAILTON FERREIRA
As funcionárias da unidade Pré-escolar Municipal ‘”NÁJLA NEMER” através da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenadoria  da Educação Infantil realizaram na manhã de quinta-feira(22/05) um encontro com os pais dos alunos para comemorar o Dia da Família na Escola. A equipe da escola com a diretora Maria da Silva Fernandes e as Vice-diretoras  Maria da Silva e Mirian Gomes e a especialista Margareth Ramos Lima. Todas  conseguiram desenvolver este projeto sobre família na escola  que é importante por que através dele  a escola estabelece maiores vínculos com os alunos e , respectivamente, com a família.  Criar vínculos, neste sentido, significa: procurar conhecer, tentar entender, estabelecer parcerias e praticar a ajuda mútua.
O objetivo deste encontro foi aproximar os Pais  na vida escolar dos filhos e valorizar o papel da educação escolar e fortalecer a integração a comunidade. Este foi o intuito do encontro na Escola.
Centenas de pais estiveram na escola, acompanhando de perto o projeto dos educadores. As Coordenadoras da Educação Infantil do Municipio, Zilene Seixas e Verani Alves, estiveram na escola e gostaram muito do trabalho das professoras. Os pais também participaram dos trabalhos confeccionados pelo alunos. E  se encheram de orgulho. Para a diretora da escola, este foi um projeto educacional muito importante que a escola apresentou para os alunos e também para os pais que ficaram junto dos filhos prestigiando o talento dos pequeninos. No final da apresentação todos foram embora e com certeza a escolar permanecerá ativa no futuro dos alunos.
A Pré-Escolar Municipal  NAJLA NEMER, tem 205 alunos matriculado nos 1º  e 2º períodos.  
          PAIS DOS ALUNOS PARTICIPARAM DA BRINCADEIRA
      DEZENAS DE ALUNOS OUVINDO HISTORIA DA PROFESSOARA
       CENTENAS DE PAIS COMPARECERAM NO DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno