Homem encontra pedaços de corpo dentro de saco plástico em cemitério do Bairro Juliana em BH





O funcionário de um cemitério localizado no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte, encontrou nas dependências do local na tarde desta terça-feira, pedaços de corpo humano, entre eles membros superiores e inferiores.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi escalado para efetuar uma vistoria pelo cemitério, assim como é feito em todos os dias. Porém, durante a vigilância ele encontrou um saco plástico no chão. Ao verificar do que se tratava, ele encontrou um crânio, pernas, braços e pés. Neste momento ele avisou à diretoria e posteriormente ao 13° batalhão da PM.
Os militares foram até o local apreenderam o material. A perícia da Polícia Civil realizou trabalhos para encontrar pistas sobre quem poderia ter deixado os pedaços do corpo no cemitério. Funcionários não souberam informar aos policias como o saco plástico chegou ao local.(jornal EM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi