Itacarambiense é destaque lá fora !!!!!!!!!!!!

                       Fabiana da Mota Almeida Peroni

Itacarambi, tem seus problemas mas também tem seus frutos. Vários jovens estão se destacando em outros lugares do Brasil, São Paulo, Brasilia, Belo Horizonte e outros Estados. Encontramos um seleto grupo de profissionais que vem  descobrindo  a fama do sucesso. Temos hoje, jogadores, atores, advogados, médicos, engenheiros, enfermeiros etc.
Para representar todos esses jovens profissionais de várias áreas, destacamos Fabiana da Mota Almeida Peroni Itacarambiense filha de José Marques de Almeida (in memorian) e Ozita da Mota Almeida é um dos destaques do que Itacarambi produz!
 Doutora em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP; Mestre em Promoção da Saúde – UNIFRAN; Certificadora de Hospital de Ensino/Ministério da Saúde, atuando como consultora no WordBank na área da Saúde e no Projeto UHE de Belo Monte no projeto Linha de Cuidado materno-infantil indígena.
Enfim, o destaque desses profissionais itacarambenses, terão um espaço na divulgação de nosso jornal online. Manda seu perfil para o nosso email.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi