PREFEITURA ADQUIRE CARTEIRAS NOVAS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS EM ITACARAMBI




POR VAILTON FERREIRA
A prefeitura de Itacarambi adquiriu novas carteiras e mesas escolares para atender as escolas da rede municipal de ensino. Centenas foram distribuídas para algumas  escolas, na área urbana e algumas serão distribuídas  na zona rural.
O Prefeito Ramon Campos  disse em entrevista concedida a rádio Club Fm no inicio deste mês  que a aquisição das carteiras se faz necessária devido o grande número de mobiliário escolar danificado e sem condições de uso, além do crescente número de alunos nas escolas do município.
A Prefeitura vem desenvolvendo essas ações para melhorar a qualidade de ensino na educação do município, destacando para todos, sem discriminação.
De  acordo com a secretária, Elisângela Lacerda, a aquisição das carteiras é devido ao aumento do número de alunos matriculados nas escolas municipais. Contudo, a aquisição faz parte do projeto do prefeito Ramon Campos em oferecer um ensino de qualidade com a reforma e ampliação das escolas, ônibus escolares, material didático e novas carteiras.


          CARTEIRAS SENDO ENTREGUES NA ESCOLA MUNICIPAL NOEME SALES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno