Prefeitura de Itacarambi investirá mais de 4 milhões em obras no asfalto da cidade

        AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, UMA DAS RUAS A SEREM ASFALTADAS


POR VAILTON FERREIRA
Um investimento de  4 milhões de reais pela prefeitura de Itacarambi em obras em diferentes pontos do município. As ruas  contempladas receberão,  pavimentação de ruas, para a conclusão de obras. Aproximadamente 25 ruas serão pavimentadas no centro da cidade. Esta obra está sendo considerada uma das melhores que Itacarambi está tendo nos últimos anos. O asfaltamento será um marco na historia do município. algumas pessoas ligadas a oposição chegou a duvidar que isto viesse acontecer, chegaram até apostar como forma de protesto.  
O sonho da população será realizado com o inicio das obras ainda este mês.
Para o prefeito Ramon Campos esta é uma prioridade do seu governo, mudar definitivamente o aspecto do centro de Itacarambi, que será outro quando terminar as obras. Para a previsão no final do ano.
Nossa reportagem esteve conversando com vários moradores do centro e todos foram categórico em responder que a cidade ficará diferente. A empresa que ganhou a licitação é especializada neste tipo de empreendimento. Com este serviço de  Pavimentação” para o Município de Itacarambi que traz  recursos irão gerar emprego e rendas para diversas famílias Itacarambense.  Muitas pessoas estarão trabalhando nesta obra. O prefeito disse que todas as ruas dos bairros serão calçadas até o termino de sua gestão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi