HOMENAGEM AO MEU AMIGO PROFESSOR VICENTÃO

É com pesar que neste momento de muita comoção eu venho dizer que o estimado VIVI permanecerá vivo em nossas memorias, digo isto porque há muitos anos na minha adolescência o estimado amigo fez parte de meu crescimento na querida e pacata cidade de Itacarambi. Nos anos de 1976 ainda lembro que o saudoso VICENTÃO era servidor público da Prefeitura Municipal e prestava serviço como ESCRIVÃO DE POLÍCIA, cargo na época nomeado pela prefeitura, trabalhando ao lado do estimado delegado GIZO, enfim, acompanhei a trajetória deste cidadão que prestou um belíssimo trabalho para o nosso município.
Hoje no limiar de um futuro o mestre VIVI deu continuidade no estudo, e tornou-se professor da nomeada Escola Estadual Professor Josefino Barbosa.
Ensinou alunos a crescer numa trajetória de um futuro e abriu os portais para vários estudantes do educandário. VICENTÃO foi e será um mestre que deixará para seus discípulos uma marca profunda na educação itacarambiense.
É bom lembrar quando ele chegava  na escola, sempre sorrindo e dizendo palavras filosóficas alegrando os alunos com frases de estimulo. Foi um enigmático professor, que ensinou e deixará sua marca registrada na vida de seus discípulos. Para finalizar esta, deixo aqui uma passagem da bíblia. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. 
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26


VAILTON FERREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno