Homens são assassinados em Bocaiuva e Miravânia

Do G1 Grande Minas
A polícia procura pelos suspeitos de dois homicídios em Bocaiuva e Miravânia, no Norte de Minas Gerais. Os crimes aconteceram neste domingo (15).
Em Bocaiuva, um rapaz de 19 anos foi morto no Bairro Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o rastro de sangue deixado pelo homem indicava que ele havia sido atingido na Rua Belo Horizonte, apesar dele ter morrido da Rua Goiás. Uma equipe do Samu confirmou o óbito.
Ainda segundo a PM, o rapaz foi atingido por um tiro no tórax. Nenhum suspeito do crime foi localizado e a motivação é desconhecida.
Já em Miravânia, um homem de 27 anos foi morto com uma facada no pescoço na Avenida Miradouro, no Bairro Eldorado. Familiares disseram que o suspeito do crime é um rapaz de 18 anos.
De acordo com a PM, o assassinato aconteceu depois que a o suspeito discutiu com a esposa da vítima. O homem foi morto no momento em que procurou pelo assassino para saber o porquê do desentendimento.
O suspeito fugiu após o crime.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi