Militar reformado é morto enquanto fazia segurança de comerciante

Do G1 Grande Minas
A polícia procura por quatro homens que cometeram um latrocínio na noite desta segunda-feira (9), no Bairro Doutor João Alves, em Montes Claros (MG). Um policial reformado foi morto.
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima fazia a segurança de um comércio de alimentos da Central de Abastecimento do Norte de Minas (Ceanorte). O crime aconteceu quando o dono do estabelecimento seguia de carro pela Rua Campo Belo, escoltado pelo militar, que estava de moto. Durante o trajeto os dois foram surpreendidos por quatro homens que já chegaram atirando.
Ainda de acordo com a PM, o militar aposentado foi atingindo na cabeça, ombro e costas. O comerciante foi abordado pelos criminosos e teve uma pasta com cheques, duplicatas e dinheiro levada.
Os assaltantes fugiram levando a arma utilizada pelo policial.
Outro PM vítima de latrocínio
No dia 26 de maio outro policial reformado foi morto a tiros, na BR-251, em Montes Claros, enquanto escoltava um carro que transportava dinheiro de um posto de combustíveis. O militar também estava de moto e seguia atrás de um carro onde o malote estava.
Segundo testemunhas, dois homens de moto seguiram o carro e conseguiram roubar cerca de R$ 13 mil. O policial tentou evitar o crime, mas acabou sendo baleado e morreu no local.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi