Moradores do centro de Itacarambi vão receber novo canteiro central nas ruas que serão asfaltadas.

Da redação
Nesta quinta-feira(26) a Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Serviços e Obras resolveram abaixar todo o canteiro central da rua Guanabara. Os moradores da   rua contará com um novo canteiro. Assim que a rua for asfaltada. O novo projeto será mais eficiente e mais moderno. Será executado no local um modelo com uma altura mais baixa com iluminarias melhores para clarear a rua. O canteiro central da rua Guanabara foi retirado a pedido dos moradores devido  o estado em que se encontrava todo quebrado, e foi construído em cima do meio fio. A rua que vai ser asfaltada ganhará um paisagismo diferente com nivelamento padronizado.
As obras de pavimentação do centro da cidade é um  processo de reurbanização do município que consiste em recuperação dos canteiros, construção e reforma das praças, paisagismo e mobilidade urbana.
Nesta primeira fase, as obras do asfalto serão  nas ruas Coronel Almeida e Guanabara onde concentra o grande fluxo de carros, motos e de pessoas.
     CANTEIRO CENTRAL FOI REBAIXADO
    MÁQUINAS RECOLHENDO ENTULHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi