Polícia Militar forma alunos do PROERD em Itacarambi

                      A FORMATURA DOS  267 ALUNOS DO PRÉ-ESCOLAR PROERD.
Por VailtonFerreira
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD), formou nesta  noite de quinta-feira (05), 267 alunos da pré- escola do município de Itacarambi. A formatura aconteceu no Clube Recreativo , e contou com a participação do Prefeito Ramon Campos, o Comandante do 4º Pelotão PM de Itacarambi, Tenente Pm Frederico Caetano Rocha, Capitão PM P/3 do 30º Batalhão Hermes Marques Costa de Souza. pais, alunos, gestores, e Polícia Militar - que desenvolve o projeto.
Os alunos receberam o certificado após concluírem o curso que teve duração de três meses. O PROERD é pedagogicamente estruturado em lições e oferece através de uma linguagem acessível às faixas etárias que se direciona, uma variedade de atividades interativas de valorização à vida e da importância de manter-se longe das drogas.
O instrutor Sargento Célio falou que sente honrado ensinar essas crianças o caminho certo para um futuro melhor, disse ainda que desde de 2004 vem trabalhando com as escolas do munícipio. Completou dizendo que já formou milhares de estudantes.  
A secretária de educação de Itacarambi, Elisângela Lacerda , destacou o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Polícia Militar. “Este é um momento que parabenizamos o sargento Célio pelo excelente trabalho que ele vem desempenhado com os alunos de nossas escolas tirando eles de um caminho errado das drogas”.
Em seu discurso, a secretária convidou sua secretária adjunta Renata para participar da mesa e disse que ela vem ajudando muito neste ano e meio de trabalho. Elogiu também todos os diretores, professores e especialista pelo apoio empenhado neste projeto. O PROERD é desenvolvido em Itacarambi  há vários anos pela Polícia Militar.
  PREFEITO RAMON AO LADO DOS OFICIAIS E SEC, ELISÂNGELA
                                        OS ALUNOS VENCEDORES

                                INSTRUTOR SARGENTO CÉLIO
      PREFEITO RAMON CAMPOS DISCURSANDO PARA A PLATÉIA
         SECRETÁRIA ELISÂNGELA FAZENDO USO DA PALAVRA
                              MAJOR PM CÉSAR DISCURSANDO
                                                OS FORMANDOS

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno