VEREADOR JUVENAL, USANDO DO AUTORITARISMO PROTOCOLA REQUERIMENTO EM ESCOLA PARA VASCULHAR VIDA FUNCIONAL DE VAILTON FERREIRA.

O Vereador Juvenal Seixas, mais conhecido como Juvenal da Cemig, no uso de seu autoritarismo querendo ser o dono da verdade, teve a cara de pau em protocolar um requerimento para a Direção da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, pedindo documentos sobre a vida funcional VAILTON FERREIRA. A audácia  é tão transparente que este vereador são sabe que é proibido por lei qualquer pessoa querer vasculhar  a vida de terceiro sem ordem judicial.
Sem  nenhum respaldo , este legislador  por ter bronca pessoal, vem perseguindo os cidadãos  de bem  deste município. Por ser verdade, tem em mãos um verdadeiro currículo de uma situação vexatória. Eu fico indignado  com este vereador por ser um perseguidor e tem a disparidade  de pagar  uma pessoa para investigar  a vidal das pessoas. O povo de Itacarambi já sabe  quem é VAILTON FERREIRA, uma pessoa  que faz  suas criticas, mas assina em baixo, não se acovarda diante das situações e não tem rabo preso com ninguém. Já o vereador foi um dos  autores que denunciou o  ex-prefeito da administração passada e vem agora tentar mostrar ser  honesto ludibriando as pessoas..
Digo aqui para toda a população de Itacarambi que minha vida funcional pertence  a Deus e não de um  CARRASCO que pensa ser dono da verdade.
Antes de você querer criticar  e investigar  a vida das pessoas tira primeiro as traves de seus olhos, porque isso é um gesto infame e foge  dos preceitos de um legislador. Sua fiscalização  é um nojo para o povo de Itacarambi.
Com relação  minha vida funcional no Estado, até o presente momento é um pedestal positivo, são nove anos prestando um serviço educacional com muito orgulho. Para lembrar no ano de 2013., prestei serviço para a Prefeitura como Coordenador  de Comunicação e não tinha confronto  de horário, por motivos pessoais, acabei me exonerando do cargo e logrei êxito em continuar lecionando. Fica aqui  registrado para toda a população que este vereador não enxerga o progresso de Itacarambi, e sim, manipula uma minoria de pessoas para denegrir  a imagem daqueles que lutam com o futuro de nossa cidade. É sabido, que de agora em diante a situação será palco de muitas coisas, porque este vereador  mexeu com a pessoa errada. Que a JUSTIÇA  DIVINA  SEJA FEITA.


VAILTON FERREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi