Vereadores de Itacarambi votam em primeira sessão pela aprovação das contas de 2012 da Administração passada

                         VEREADORES ROSE, VALTER DA SAÚDE E ADENAUER
Por Vailton Ferreira
Nesta quarta-feira 04 de junho, ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Itacarambi, a votação da Prestação de contas do mandato de 2012 do Ex Prefeito Rudimar Barbosa. Com início às 19:30 horas, prolongando-se até as 21 horas. No decorrer da mesma foi lido todo o Processo Em seguida o Presidente da Câmara, o vereador Valter , passou a palavra aos vereadores. O vereador Bertão no uso da palavra mostrou que era a favor da aprovação das contas, pelo fato do parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, em seguida os vereadores , Dr. Emerson, Darcilia, João Paulo, Dimas Brasileiro, Juvenal da Cemig  acompanharam o rito do tribunal, todos foram favoráveis, já os vereadores Adenauer, José de Horácio e Rose votaram para a abstenção.
Na próxima quarta-feira dia 11 haverá uma segunda votação em reunião extraordinária para que os vereadores dê um parecer na aprovação das contas de 2012 de ex-prefeito. Nesta primeira o placar da votação ficou 6 favoráveis e 3 abstenções. Portanto, o resultado poderá ser pela aprovação das contas de 2012. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi