AÉCIO NEVES REPETE TRADIÇÃO RELIGIOSA E PRESIDENTE DILMA AJUSTA VISITA A MONTES CLAROS

DAS AGÊNCIAS DE NOTICIAS
Fé, devoção e emoção. Estes foram alguns dos elementos que marcaram a visita que o candidato à Presidência da República, Aécio Neves, do PSDB, fez ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, para pedir bênção durante a sua caminhada rumo ao Palácio do Planalto. Tradicional, a peregrinação ocorreu nessa segunda-feira, quando o líder tucano esteve acompanhado pelo governador Alberto Pinto Coelho e pelos candidatos da coligação Todos por Minas, entre eles o postulante ao cargo de governador Pimenta da Veiga, do PSDB, seu vice Dinis Pinheiro, do PP e o ex-governador Antonio Augusto Anastasia, do PSDB, candidato ao Senado.
Quem também integrou a comitiva na visita ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi o ex-secretário de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas, deputado Gil Pereira, do PP, candidato è reeleição a mais um mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Segundo o parlamentar, a peregrinação ao santuário é uma tradição que começou com o saudoso político Tancredo Neves. “Assim, desde 2005, seu neto Aécio Neves vai à Serra da Piedade pedir a bênção a Nossa Senhora para suas campanhas”, informa o parlamentar, também adepto da fé e das orações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi