MOTORISTA QUE MORREU NO ÔNIBUS, É CONSIDERADA UMA HEROINA PORQUE FREOU O COLETIVO NO MOMENTO QUE O VIADUTO DESABAVA.

                      MOTORISTA DO MICRO-ÔNIBUS
POR VAILTON COM INFORMAÇÃO DO O TEMPO
Uma tragédia inesperada tirou a vida de uma jovem de 24 anos, que sonhava em educar sua filha de 5 anos. Muito alegre a motorista Hanna Cristina que tinha sonhos ao lado da família era uma moça que gostava muito de pagode. Ela tinha uma pagina no facebook  pelas fotos era uma moça muito amada pela família e pelos amigos. Curtia os momentos de folgas ao lado dos entes queridos. Sorridente não demonstrava ser uma pessoa triste.
Hanna era motorista de ônibus e sempre fazia o percurso onde sofreu o acidente, no trajeto o viaduto desabou, mas infelizmente não foi possível se salvar, toneladas de aço e concreto imprensou o ônibus no momento. Ali mesmo a vida da moça que sonhava acabava tragicamente.
Segundo informações dos passageiros que sobreviveram, falaram que a motorista freou bruscamente o ônibus, para salvar as pessoas, se ela não tivesse feito isto provavelmente a tragédia seria maior. Para os que se salvaram, ela é considerada uma heroína que salvou varias vidas.
O corpo da motorista do micro-ônibus S70, responsável pelo trajeto Conjunto Felicidade - Shopping Del Rey, atingido pelo viaduto em construção da avenida  Pedro I, no bairro São João Batista, na quinta-feira (3), Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos, será velado no cemitério Bosque da Esperança, em Venda Nova, em Belo Horizonte.
Hanna deixa uma filha de cinco anos, que estava dentro do micro-ônibus, no momento que o veículo foi atingido pela estrutura. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. A criança foi medicada e passa por observação. De acordo com o pai da criança,que manteve o relacionamento com Hanna por três anos e preferiu se identificar apenas como Anderson, a filha deverá receber alta na manhã desta sexta.
Um dos amigos de Hanna deixou no perfil da jovem uma mensagem em que afirma sentir muito pela perda e por pensar que nesta sexta ela iria estar na Fan Fest para acompanhar o jogo do Brasil.
Parte superior do formulário


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi