suspeita de traição termina em assassinato no Norte de Minas

                                                 Antônio Dias Pereira(AUTOR DO HOMICÍDIO)
Um homem morreu e uma mulher acabou ferida, na noite da última quinta-feira (10), depois de mais um ataque motivado por ciúmes no Norte de Minas. Dessa vez, o crime foi registrado no km 42 da rodovia MG-307, em Grão Mogol. De acordo a Polícia Militar, Ezequiel Albertino de Souza Godoy, de 26 anos; e Nelcir Cardoso de Souza, de 40; estavam dentro de um ônibus, quando foram esfaqueados por Antônio Dias Pereira, de 40. Um sargento da PM, que passava pelo local, foi acionado e conseguiu evitar uma tragédia maior. O detalhe dessa história é que Antônio Dias e Nelcir Cardoso são marido e mulher. Ezequiel Albertino, que teve o rosto desfigurado por vários golpes de facão, estaria mantendo uma relação amorosa com Nelcir. O fato foi descoberto por Antônio, que resolveu agir.
O CRIME
Segundo informações, Antônio Dias estaria desconfiado de uma possível traição da esposa. Na manhã do crime, Nelcir Cardoso veio a Montes Claros para resolver assuntos pessoais em uma agência da Caixa Econômica Federal. Julgando a atitude como suspeita, o marido dela foi até o local de trabalho de Ezequiel, onde recebeu a notícia de que ele também estaria em Montes Claros. Motivado por ciúmes, Antônio Dias armou-se com um facão e uma faca e esperou o retorno do ônibus, onde estavam a mulher dele e o amante. Decidido, o autor parou o veículo, se passando por passageiro. Ele subiu ao ônibus e já não houve tempo para diálogo.
 Antônio confirmou que Nelcir e Ezequiel estavam juntos e iniciou os golpes. Ainda segundo informações, a intervenção do militar aconteceu no momento que Antônio Dias acabara de atacar a esposa e o amante dela. Ezequiel chegou a ser encontrado com vida, porém morreu ainda dentro poucos minutos depois do ataque. Nelcir Cardoso, esfaqueada no peito, no rosto e em um dos braços. Ela foi socorrida por pessoas que estavam dentro do ônibus e levada para um hospital em Grão Mogol, onde foi atendida e liberada. Imagens chocantes de Ezequiel Albertino gravemente ferido chegaram a circular pela internet. O corpo dele foi levado para o IML em Montes Claros(GAZETA NORTE MINEIRA)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi