Adolescente morre em troca de tiros com a PM em Montes Claros

FERNANDA VIEGAS(o  tempo)
Um adolescente de 16 anos foi baleado e morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (27). O jovem teria roubado um carro, na companhia de outras três pessoas, mas foi interceptado pelos militares durante a fuga.
A PM foi acionada pelo dono de um Hyundai HB20 preto, que contou que foi abordado por quatro homens armados, na rua Santa Maria, no bairro Todos os Santos, e o grupo levou o seu veículo.
Durante rastreamento, o carro teria sido interceptado no bairro Vila Áurea, ocasionando a perda do controle direcional e o choque do veículo com um meio fio. Os suspeitos teriam abandonado o carro, já atirando. Segundo os policiais, eles revidaram e M.G.C.T., foi baleado. Ele foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os três suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente morto já foi conduzido à uma delegacia cinco vezes por direção perigosa de moto, pilotar sem Carteira Nacional de Habilitação, acidente com vítima não fatal e duas vezes por ser suspeito de agredir a ex-namorada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno