OCORRÊNCIAS POLICIAIS -Rapaz de 18 anos leva três tiros no Delfino Magalhães em Montes Claros

Do G1 Grande minas
Um rapaz de 18 anos levou dois tiros nas costas e um no peito, neste sábado (23), no Bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros (MG).
Segundo a Polícia Militar, ele estava na Avenida Neco Delfino quando foi surpreendido por dois homens armados. Após o crime, eles fugiram de bicicleta.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital. O rapaz de 18 anos tem seis passagens pela polícia, por tráfico de drogas, furto e posse ilegal de arma. Até o momento, ninguém foi preso.
Homem tenta entrar em presídio com 7 chips e um celular dentro de queijo
Do G1 Grande Minas
Um homem foi preso neste sábado (23), por volta do meio dia, no presídio regional do Bairro Jaraguá, em Montes Claros (MG), tentando entrar com sete chips telefônicos e um aparelho celular dentro de um queijo. Segundo a Polícia Militar, ele iria visitar um detento e foi preso durante a revista.
Segundo a PM, o suspeito informou que não sabia que no queijo havia tal material. Disse apenas que buscou o produto com uma mulher que não conhecia no Bairro Recanto das Águas, a pedido do cunhado que está preso na penitenciária.
Ainda segundo a PM, o preso e o material apreendido foram encaminhados para a Área Integrada de Segurança no Bairro Renascença, e, em seguida, vão ser levados para a delegacia.
Jovem de 20 anos é morto a pedradas em Buritizeiro
Do G1 Grande Minas
O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado no bairro São Francisco em Buritizeiro, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava cortes na cabeça, provavelmente originado por pedradas.
Ainda  segundo a policia, o jovem trabalhava em um salão de beleza e tinha várias passagens por tráfico de drogas. A  polícia descartou a suspeita de que o crime tenha tenha sido por motivos homofóbicos, como foi comentado na cidade após o corpo ser encontrado.

A colega de trabalho do rapaz, Isaura Freitas, defende que o crime não tem relação com a opção sexual dele. “Não acredito que tenha sido um crime homofóbico. Era um garoto muito bom e todos gostavam muito dele. Ninguém tinha preconceito com ele”, afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno