JEMG/2014 ATLETAS DE ITACARAMBI E SÃO JOÃO DAS MISSÕES CONSEGUEM MEDALHAS

                                 ATLETA FULGÊNCIO, MEDALHA DE PRATA NO XADREZ.
DA REDAÇÃO
A cidade de Uberaba ficou pequena no dia  5(terça-feira) ), ao receber os atletas para , as competições dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). A abertura oficial foi às  20 horas, no Centro Olímpico (Univerdecidade). Uberaba recebeu mais de 6 mil alunos-atletas, de cerca de 230 cidades das modalidades de atletismo, badminton, ciclismo, basquete, futsal, ginástica artística, ginástica de trampolim, handebol, judô, luta olímpica, natação, peteca, tênis de mesa, voleibol e xadrez.
 O atleta Fulgêncio  Emerson, conseguiu a classificação na modalidade  do xadrez,  ficando com a medalha de prata. Eliana Souza ficou com a medalha de prata, modalidade Salto em distância, todos os atletas tiveram o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e da Coordenadoria de Esporte. Com a presença do Coordenador Marcelo e do Professor Jean Pierre.
As atletas da E. M. Teodomiro Correia de São João das Missões conseguiram  sucesso na categoria de Futsal. O Secretário de Esporte Roberto acompanhou de perto as atletas e disse que ficou surpreso pelo empenho das meninas pela classificação, finalizou dizendo que  os esforços das meninas que viajaram 12 horas trouxe alegria para Missões.
                       ATLETA ELIANA SOUZA, MEDALHA DE PRATA -SALTO EM DISTÃNCIA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno