INVESTIGADORA DA POLÍCIA CIVIL É ASSASSINADA EM BH

Por jornal o tempo
A policial civil de 47 anos, vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - enquanto saída de casa para ir ao trabalho, na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Nova Suissa, na região Oeste de Belo Horizonte, iria se aposentar no
Marina Regina de Almeida, que atuava na ×Central de Operações Policiais (COP),  tinha 24 anos de serviços prestados. Conforme informações de familiares, que preferiram não se identificar, a policial era uma pessoa amável, vivia e trabalhava para os dois filhos. Inclusive, o carro levado no assalto, o HB20, estava no nome do filho mais velho da vítima. Maria deixa um adolescente de 15 anos e um jovem de 21.
Entenda
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada na rua ×Monte Simplon, no momento em que ela saía de casa. Dois homens em uma motocicleta abordaram a mulher e exigiram o veículo. Ainda não há informações se a vítima reagiu. A arma da policial foi localizada com ela.
Segundo a Polícia Civil, a mulher levou três tiros. O carro foi localizado no Aglomerado da Ventosa e, até o momento, ninguém foi preso. Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar fazem rastreamento na região.
Marina Regina de ×Almeida foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes das polícias Civil e Militar, com cerca de cem policiais, fazem rastreamento na  Ventosa na tentativa de localizar os autores do crime.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno