Módulos sanitários estão em construção para atender 80 famílias de baixa renda em Itacarambi

        MODULO SANITARIO SENDO ABERTO PARA FACILITAR A VIDA DOS MORADORES
A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Família (CRAS), fez levantamento de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social para que fossem contempladas dentro do Programa Saneamento para Todos, do Governo Estadual.
O programa que tem o objetivo de promover maior bem estar social elevando os índices de saúde e qualidade de vida vai beneficiar 80 residências de famílias desprovidas de banheiros, no centro e nos Bairros Nossa Senhora de Fátima, São José, São João e Bandeirantes. Maria Aparecida de Jesus, moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do corredor, fala da sua alegria ao saber que já deu início à construção dos banheiros, pois ela e a família tiveram que improvisar um meio para atender às necessidades pessoais, mas sem higiene adequada que muita vezes traz problemas sérios à saúde de todos.
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Serviços Urbanos (SEDRU) promoveu todo processo licitatório e a empresa vencedora foi a Cosmos Ltda. Para aprovação do projeto foi necessário comprovar que todas as residências possuem abastecimento de água. De acordo com o engenheiro da Empresa Cosmos a finalização das obras tem previsão para novembro.(COM INFORMAÇÃO http://www.itacarambi.mg.gov.br/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi