MORADORES DE ITACARAMBI APROVEITAM O CALOR E INVADEM ‘’PRAIA’’ DO RIO SÃO FRANCISCO

                                                                     FOTO(FACEBOOK)
DA REDAÇÃO
Centenas de moradores de Itacarambi,  aproveitaram o calor intenso que assola a região e promoveram uma festa aquática numa ‘’praia’’ do rio São Francisco.  Com direito a musica  e muita badalação os foliões invadiram a prainha que ficou pequena com tanta gente. Os realizadores da festa colocaram uma caixa de som num barco que dava para ouvir  a centena de distância .
Varias pessoas resolveram se refrescar na praia, levando até mesmo criança de colo conforme foi presenciando nas fotos que foi postadas no facebook. Sem nenhuma segurança a festa improvisada ganhou adepto e pode crescer nas próximas semanas. “Eu curtir muito, bebi algumas cerveja e  fiquei alterado, mas o som deles me deixou empolgado’’ falou um garoto de 17 anos que não quis se identificar.  Uma moradora postou na rede mundial de computadores a seguinte nota’’’ Sei q todos temos o direito d uma tarde divertida com amigos e família, mas fiquei mto triste ao ver essas pessoas aproveitando d uma situação nada agradável. O nosso ‪#‎rio pede socorro e o q eu via nele? Latas d bebidas descendo . Mto triste” relatou a moradora.
A cena que aconteceu neste domingo(22) lembra os tempos áureos dos anos 70 e 80 quando milhares de pessoas frequentavam as praias do Velho Chico mas teve seu fim trágico quando dois irmãos acabaram morrendo afogados, depois deste episodio nunca mais houve a visita das pessoas nessas praias. Agora o episodio se repete de forma diferente sem nenhum amparo das autoridades o que pode acontecer fatores surpresa.
As pessoas que frequentam esses locais tem que tomar muito cuidado com o rio, porque nessas praias tem locais que são verdadeiras armadilhas, o famoso banco de areia que pode afundar uma pessoa a qualquer momento. Que as autoridades venham fiscalizar de perto os frequentadores.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi