Padre é flagrado pelo 'Olho Vivo' em ato obsceno com mendigo em MG

Do G1 Grande Minas
Um padre de 38 anos foi detido após ser flagrado pelo sistema de monitoramento 'Olho Vivo', da Polícia Militar, praticando atos obscenos com um morador de rua, no Centro de Montes Claros(MG), na madrugada desta segunda-feira (1º).
Duas câmeras conseguiram filmar os dois homens na Rua São Francisco. Segundo o boletim de ocorrência, o padre Alex Sandro Santos Leal abordou o morador de rua, de 25 anos, e propôs para eles se masturbassem. Ele ainda teria oferecido R$ 50 para que o mendigo aceitasse.
Uma equipe da PM conseguiu abordar o mendigo e outra foi atrás do padre, que acabou sendo detido na Avenida Dulce Sarmento. No carro utilizado por ele, havia um adesivo da Associação de Apoio a Criança e Adolescente. Os dois foram levados para a delegacia, prestaram depoimento e foram liberados, por terem cometido um crime considerado de menor potencial ofensivo.
Na saída da delegacia, o padre Alex Sandro não quis conceder entrevista e o morador de rua não foi localizado pela equipe de reportagem do G1.

A Associação de Apoio a Criança e Adolescente esclareceu por meio de nota que "a instituição oferece suporte aos trabalhos sociais da igreja". Disse também que o veículo que estava com o padre "está cedido a Comunidade Paroquial de São José Operário, devido à prestação de serviço que a paróquia realizada frente à comunidade."

Comentários

NOTÍCIAS EM DESTAQUE DA SEMANA

Criança morre afogada após moto cair em canal do Projeto Jaíba

ITACARAMBI: Prefeitura abre as inscrições para processo seletivo na área da saúde

ITACARAMBI CADASTRA APROXIMADAMENTE 100 PACIENTES PARA O MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA

SEBRAE COM PARCERIA DA PREFEITURA PROMOVEM WORKSHOP WORLD CAFÉ PARA OS REPRESENTANTES DO COMTUR DE ITACARAMBI.