A verdade sobre a magreza de Padre Marcelo Rossi

DAS AGENCIAS DE NOTÍCIAS
Uma foto recente do Padre Marcelo Rossi extremamente magro tem causado espanto nas redes sociais e obviamente gerado diversas teorias. Depressão, investigação do Vaticano, anorexia, dieta maluca, afinal, por que o padre Marcelo Rossi está tão magro?
As fotos que causaram estranheza e espanto nas redes sociais foram tiradas no dia 10/10 durante as festividades em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, no Cirio de Nazaré, em Belém.
Diante de tantos rumores, o próprio Padre Marcelo Rossi afirma: "Minha saúde está ótima". Livre da depressão, da anorexia e das dietas malucas do passado, hoje, o Padre está com aparência magra devido a  uma dieta balanceada e também por conta do jejum ao qual se submeteu durante a composição das 14 canções do novo disco, "O tempo de Deus".
O próprio CD "Tempo de Deus" é uma obra inspirada na antiga depressão e anorexia pala qual o padre passou: - “O CD vai ajudar muito as pessoas tristes. Muita gente pensa que depressão é frescura. Não cheguei a uma depressão forte, mas foi um princípio. Até então eu não sabia o que era isso. Eu estava sem remédio ou psicólogo. Foi através da oração e conscientização”  - confessa o padre.
Em entrevista ao Diário Pernambuco, padre Marcelo coloca um fim as especulações sobre sua saúde.
- Estou com o mesmo peso. Pega o filme Maria e me compara. Estou igual. 
As pessoas estão estranhando o peso 80 e poucos, mas cheguei a 60 quilos. E ao pico máximo de 125. Estava quase obeso mórbido. Não quero músculo. 
Diariamente, faço 10 km por dia, entre corrida e caminhada. Com esse peso, me aliviou outro problema. Nunca reclamei, mas tenho problema na coluna, na lombar. Estava tomando mais remédio, só que isso destrói o fígado. Imagina com dor. Tenho discopatia degenerativa, como uma dor faquinha incomodando.
Essa foi minha grande libertação. Esse peso que estou agora é o que eu quero. Tenho que manter a alimentação regrada. Tenho 1,95m. É difícil entrevistar alguém, porque você está preocupado com o que vai dizer e não ficar com a coluna corcunda. 
Uma das coisas que aprendi quando vou fazer esteira é olhar para a televisão. Para cair, é rapidinho (ele já se acidentou na esteira). Quando fico sem esteira, meu dia já é outro, porque você libera endorfina, que existe também no chocolate.-


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi