CINEMA NO RIO EM ITACARAMBI: CENTENAS DE PESSOAS ASSISTEM FILMES NO CAIS ÁGUA VIVA.

Por Vailton Ferreira
Neste domingo(12) centenas de pessoas estiveram no Cais da Água Viva para assistirem o Cinema No Rio. A sessão começou às 19:30 com direito a pipoca. Dois curtas metragens e um longa foram os filmes que deixaram os expectadores interessados e alguns até emocionados pelo resgate cultural e as lembranças do passado. Quando assistiram o filme “” OS MENINOS E O BOI’’ que faz parte da tradição de nossa região.
Este ano, o projeto contou ainda com uma novidade: o varal fotográfico. Composto por 29 imagens selecionadas ao longo dos 10 anos do projeto, o varal apresentou um contraste das realidades de ontem e de hoje. O Cinema no Rio, desde 2004, exibe filmes nacionais em comunidades ribeirinhas do rio São Francisco. Esta é a 9ª edição do Cinema no Rio patrocinada pela OI incentivando a arte e a cultura. Segue abaixo a agenda das cidades que o Cinema no Rio vai passar.
MATIAS CARDOSO
14/out
Terça – feira
MANGA
15/out
Quarta – feira
CARIRANHA
16/out
Quinta – feira
ANGICO
17/out
Sexta – feira
MALHADA
18/out
Sábado
                CINEMA NO RIO, AGRADANDO OS EXPECTADORES
                                                                   PIPOCA GRATIS
                             TELA DE PRIMEIRISSIMA QUALIDADE



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi