DEPUTADO FEDERAL BILAC PINTO DEIXA UM RECADO PARA O POVO MINEIRO

Querido povo mineiro,
Estamos a treze dias das eleições que determinarão o rumo de nosso país durante os próximos quarto anos, período de extrema importância devida as atuais condições quais nos encontramos.
Concordar com o fato de que necessitamos de uma restruturação governamental é inevitável, precisamos de um governo federal mais presente, aberto a sugestões independente de interesses partidários, que enxergue a situação a qual nos encontramos de maneira realista, elaborando assim um plano de governo voltado para o povo brasileiro. Ao invés de fomentar ações que estimulem o crescimento econômico de nossa nação, diminuindo assim a assustadora diferença entra nossas classes sociais, o governo petista faz questão de dividir cada vez mais nosso país entre dois blocos: os ricos e os pobres, eliminando de vez a classe média que vem carregando nosso país nas costas.
Com o nosso índice de crescimento em baixa, o governo petista não tem outra saída a não ser alegar que a lenta taxa de crescimento é fruto de uma crise externa, a qual atingiu a maioria dos países emergentes, mas infelizmente sou obrigado a discordar, pois nossos países vizinhos tiveram índices de crescimento superiores ao nosso. Devemos eleger um candidato que não condene o desenvolvimento de nosso país a um forte período de estagnação como vem acontecendo.
A criação de empregos é outro fator o qual deveríamos ficar atentos, pois não basta apenas criar empregos no intuito de iludir uma nação com índices positivos, porém com salários irrisórios, causando a total dependência de uma nação sobre bolsas lançadas para encorajar a busca por uma situação melhor. Devemos incentivar a qualificação profissional de nossos jovens para que possamos criar empregos com salários dignos para todos.
A falta de planejamento petista já começou a atingir o cotidiano de toda a população, a alta da inflação; a crise empresarial que afeta a criação de empregos; e o baixo índice de crescimento são apenas o começo, pois a situação poderá piorar ainda mais caso não elegermos um líder com visão a longo prazo. A indústria brasileira, por exemplo, já começou a demitir fortemente. A geração de empregos foi a pior desde o final dos anos 90. Enquanto isso, Dilma Rousseff insiste em nos iludir com a ideia de que a crise não nos afetará.
Estou convicto de que Aécio Neves é sem dúvida o candidato mais preparado para enfrentar os desafios de nosso país. Entre as diversas mudanças que serão realizadas por Aécio, poderíamos citar mais investimentos em produtividade, em infraestrutura, em consciência ambiental, em qualificação profissional, em saúde pública, e segurança. Tudo isso levando em conta que o crescimento econômico é a mola propulsora do desenvolvimento social.
Tive o privilégio de fazer parte de seu governo enquanto governador de Minas Gerais, Aécio Neves alavancou diversas áreas de interesse público, elevando os patamares do estado em áreas fundamentais como a educação de nossos jovens, que hoje é reconhecida como a melhor de nosso país. Aécio Neves não possui somente as melhores propostas, mas também a melhor equipe de governo para colocar novamente o Brasil nos trilhos rumo a um futuro fadado ao sucesso.
Por isso no dia 26 de outubro conto com o apoio de todos, para que possamos mais uma vez fazer história com Aécio Neves agora na presidência da república.
Muito obrigado, que Deus nos abençõe.
Bilac Pinto
Deputado Federal


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno