MENORES SÃO APREENDIDOS POR TENTATIVA DE HOMICIDIO EM MATIAS CARDOSO

Durante patrulhamento em conjunto, na noite de ontem por volta das 22:00 hrs, as guarnições da PMMG composta pelo Sd Leandro e o Sd Peres e da Guarda Municipal de Matias Cardoso composta pelo Scmt Rony Cassio e o Gm Soares, fomos informado por moradores que um jovem havia acabado de ser baleado na rua São Vicente de Paula.
Diante das informações fizemos contato com a vítima Samuel Pereira Lima que ainda estava na cidade sendo atendida no posto de saúde local, sendo que o mesmo nos informou que estava junto com sua namorada na porta da casa dela , situada a rua São Vicente de Paula, quando dois indivíduos se aproximaram dele e um deles sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o mesmo, vindo a acerta- lo nas costas. A vitima foi socorrida para o HPS da cidade de Jaíba.
Colhida todas as informações foi feito um intenso rastreamento por toda a cidade, ate ser localizado dois menores ambos de 17 anos oriundos da cidade de manga, que já tinha passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma, trafico de drogas , homicídio entre outros.
Os menores apreendidos foram levados até o HPS de Jaíba para o acariciamento , e que de imediato a vítima reconheceu os dois como autores dos disparos contra ele
Sendo assim os menores foram apreendidos e levados até Delegacia de Policia de Januária, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante e em seguida encaminhou ambos para o presídio de Montes Claros, onde cumprirão medidas sócio educativas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno