Prefeito é agredido a socos na Região Sul de Minas.


O prefeito de Toledo, Região Sul de Minas, registrou boletim de ocorrência e prestou depoimento à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, depois de ser agredido fisicamente por um homem na quinta. Segundo o delegado, um inquérito foi aberto e o agressor será intimado para prestar esclarecimentos na próxima semana.
De acordo com a prefeitura, Vicente Pereira de Souza Neto, atual administrador da cidade, saiu para vistoriar algumas obras na tarde de ontem, quando foi surpreendido por um homem, que o agrediu com socos na boca e no nariz.
O delegado Valdemar Lídio, ouviu o prefeito e disse que já tem os dados do agressor. “O prefeito nos disse que discutiu com o suspeito no dia da eleição. Ainda não podemos afirmar, mas existe a suspeita de que ele seja um cabo eleitoral. Vamos averiguar e assim que terminarmos, vamos encaminhar tudo para a justiça”, disse. A prefeitura informou ainda que Vicente Pereira de Souza Neto quebrou o nariz e está em casa se recuperando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi