CENTENAS DE CANDIDATOS FIZERAM A PROVA DO ENEM EM ITACARAMBI

Por Vailton Ferreira
Este ano os inscritos para o Enem/2014 tiveram mais um local para a realização do exame, a Escola Adélia A.  Almeida Seixas(CAIC), devido a grande procura. Centenas de candidatos não tiveram nenhum problema para a realização das provas. Alguns candidatos não puderam fazer as provas no primeiro dia porque chegaram atrasados.
Já no segundo dia neste domingo (09) os quatro locais não tiveram nenhum problema. Alguns candidatos falaram para a reportagem que a segunda prova estava mais difícil inclusive o tema da redação “Publicidade infantil em questão no Brasil', muitos não esperavam o tema como este.
          ESCOLA JOSEFINO BARBOSA, UM DOS LOCAIS DO EXAME

As provas começaram a ser aplicadas em todo o país às 13h, no horário de Brasília, e tiveram 5 horas e 30 minutos de duração. Além da redação, os candidatos tiveram que responder a questões de linguagens e códigos e matemática. O resultado da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá sair na primeira semana de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno