Vamo decapitar ele', diz homem em ameaça na internet a prefeito em MG

G1 Grande Minas
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (18) em Mato Verde, Norte de Minas Gerais, suspeito de ameaçar o prefeito e também um vereador do município. As ameaças foram feitas em um vídeo e divulgadas nas redes sociais, no dia 16 de outubro.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 37 anos, foi preso durante o cumprimento de busca e apreensão na residência dele, onde foi apreendida também uma arma. Para a polícia, ele é um dos homens que aparece no vídeo com o rosto coberto. As ameaças foram feitas para cobrar obras de calçamento de ruas.
"Aqui é os manos da Luz Vermelha, reivindicando o calçamento de nossas ruas aqui, que o prefeito prometeu e não fez p... nenhuma até agora, tá ligado mano. E agora veio o candidato aí, o vereador Navarro dizendo que as obras começariam em seguida e até agora as máquinas, no momento, não chegaram aqui no local", diz o ameaçador em um trecho do vídeo.
Na sequência, o suspeito continua com ameaças de morte. "Só que é o seguinte, nós vamos pegar ele, vamos decapitar ele. Se nós não pegar de tiro, vamo pegar de faca, olha para ele a faquinha. Olha o tamanho da faquinha, olha o facão aqui, tá ligado. Olha aqui o machado, vai vendo. Voou cortar o pescoço dele nessa p... se ele não vir fazer este asfalto logo logo aqui para gente. Trem tá louco aqui, pode ficar louco para ele aí o bagulho", diz o suspeito, mostrando as espingardas e ferramentas no vídeo.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido pelos dedos da mão, que têm uma deficiência de nascença. Ele é investigado ainda por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e vários assaltos na região.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno