VIOLÊNCIA-UMA MORTE E DUAS TENTATIVAS DE ASSALTO/HOMICÍDIO E EM MENOS DE DOIS DIAS EM JAÍBA

"Lavrador levou tiro de espingarda em canal de irrigação do projeto-Jaíba"
Foi recebido na manhã desta terça-feira(11) no HMJ(Hospital Municipal de Jaíba),o lavrador Nilson Alves Pereira 38 anos, ferido à tiros na mão, ombro e barriga.No local,a vítima ainda lúcida, relatou que logo pela manhã, saiu em sua motocicleta da residência no interior de uma fazenda onde trabalha,para pescar em um canal de irrigação localizado no"B-3"(próximo usina SADA).O lavrador disse,que já teria preparado o seu material de pesca,quando foi surpreendido por um sujeito com capacete ,portando uma arma de cano longo, subentendendo ser uma espingarda. Nilson relata,que ao perceber que sua vida seria tirada,avançou em direção ao suposto assaltante,onde o criminoso disparou a arma,vindo a atingir a mão direita,ombros e barriga da vítima.Em seguida o criminoso teria tomado rumo ignorado."Não vi o assaltante se aproximando de mim,só sei que temi por minha vida, e minha família.Acredito que este sujeito queria me roubar,ou levar a minha moto que estava perto de mim.Relatou Nilson Pereira ainda ferido.O mesmo está em observação, sendo atendido na unidade de Saúde de Jaíba,e não corre risco de morte. Embora as informações passadas estejam um tanto "vazias", a Polícia esteve no local, e tenta esclarecer o ocorrido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno