""CEM MIL REAIS ORIUNDO DE JANUÁRIA SERIA PARA PAGAR CORRUPÇÃO PÚBLICA"". AFIRMOU MOTORISTA.

Do G1 Grande Minas
A Polícia Federal de Montes Claros (MG) apreendeu por volta das 15h desta sexta-feira (5), através de uma denúncia anônima, um carro que transportava cerca de R$ 100 mil. De acordo com o delegado da PF, Marcelo Eduardo, o carro saiu de Januária e seguiria para Belo Horizonte, mas foi abordado em Lontra.
O delegado conta que um casal estava no carro, e o motorista, que seria o responsável pelo transporte do dinheiro, explicou a origem. “Ele disse que o dinheiro seria de corrupção pública no Norte de Minas, e que ele seria o responsável por levar a quantia de Januária para Belo Horizonte”, explica.
Ainda segundo o delegado, eles não serão presos. “O casal presta depoimento, mas será liberado porque o transporte de dinheiro não configura crime no país. O caso será investigado para descobrir a real origem do dinheiro e os responsáveis pelo esquema”, afirma.
De acordo com o delegado, a quantia apreendida ficará à disposição da Justiça. “O dinheiro apreendido será depositado em conta judicial e certamente vai ser aplicado em benefício da sociedade”, diz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno