ALIMENTOS ARRECADADOS PELO ‘’NATAL SOLÍDARIO’’, ENCHE DE ALEGRIA FAMILIAS CARENTES DE ITACARAMBI

Os organizadores  dos Jogos Beneficente “”NATAL SOLIDÁRIO’’ aproveitou o dia desta terça-feira(23) e distribuíram as sextas básicas para as famílias carentes do município. Centenas de pessoas estiveram na escolinha de futebol NAZA e saíram com um sorriso nos lábios. O Coordenador da Associação Desportiva Naza Esporte Clube  -ADENEC, Sargento , a Polícia Militar e demais auxiliares ajudaram a distribuírem  os alimentos. Esteve também presente, o jogador profissional Breno Lopes do Cruzeiro Esporte Clube, natural de Itacarambi.
Os alimentos arrecadados faz parte dos jogos realizados no ultimo sábado(20) onde os  times Veteranos do Naza com os Veteranos de Januaria realizaram uma partida de futebol no Estádio Municipal ‘’Valdir Azevedo””, alem do time dos amigos de Breno que também jogaram no mesmo dia. Centenas de torcedores estiveram assistindo os jogos e ajudaram na doação dos alimentos. Esta iniciativa dos coordenadores do ADENEC vem refletir nos corações das pessoas carentes um espírito solidário que requer uma satisfação de muita bondade. Parabéns pela iniciativa . Que tenhamos uma feliz festa.
Texto de Vailton Ferreira, fotos do facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno