Festa de fim de ano da Associação dos Servidores Municipais de Itacarambi foi considerada uma das melhores dos ultimos anos

                      JOÃO SEIXAS, MILTON E O PREFEITO RAMON CAMPOS
por Vailton Ferreira
A Associação dos Servidores  Municipais de Itacarambi (ASMI), realizou no dia 13 de dezembro(sábado), mais uma edição da já tradicional Festa de Fim de Ano para seus associados.O evento aconteceu no Clube Recreativo, que fica nocentro da cidade, e reuniu centenas de pessoas. a festa começou as 20:00h  a cantora Jaquiane, foi um dos grandes atrativos da festa tocando musica popular brasileira., com distribuição de pratos de churrasco e refrigerante para todos.
o presidente da instituição senhor Milton agradeceu a todos pela presença e ficou muito alegre pela grande quantidade de servidores. O diretor João Seixas, que coordenou a festa disse que ficou cansado mas o esforço foi muito bom. Esteve presente na festa o prefeito Ramon Campos e a primeira-dama Shirley, vereadores e secretários. 
a hora tão esperada foi o sorteio de prêmios, o professor Jean Pierre fez o anuncio dos prêmios. Alguns produtos mais aprimorado pelos servidores foi uma geladeira, fogão, bicicleta e uma tv de plasma. a sortuda que ganhou a geladeira foi Rosemeire Durães que não estava na festa e quem recebeu o prêmio mais cobiçado foi sua prima Geusa. enfim a festa conseguiu trazer muita alegria para os servidores. O salão nobre do clube ficou pequeno para acomodar tanta gente centenas ficaram no lado externo curtindo a festa que terminou com uma chuva que caiu durante a noite.
                                          PREFEITO RAMON AO LADO DE SHIRLEI


                                                     O SORTEIO DA GELADEIRA
                                     CANTORA JAQUIANE CANTANTO MPB
                                                    o servidor Braga com um sorriso de alegria
                                        João Seixas ao lado do Presidente Milton e do prefeito Ramon
                                 centenas de servidores prestigiaram a festa de fim de ano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno