Padre Marcelo Rossi confessa à Marília Gabriela: 'Cheguei a pensar em suicídio'

Padre Marcelo Rossi, 47, abriu o jogo durante uma gravação para o programa "De Frente com Gabi", do SBT, e falou sobre a depressão que viveu no passado."Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse. Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar à uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão (sem remédios). Eu pensei ‘Vou sair sozinho’", desabafou.O sacerdote confessou que chegou até mesmo a pensar em acabar com a própria vida na época em que esteve doente. "O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei ‘Meu Deus, será que ‘herdei’ alguma coisa?!’", disse ele.Padre Marcelo também comentou com Marília Gabriela, 66, sobre o receio que tem de deixar os seus seguidores fanáticos. "Meu maior medo é fanatizar as pessoas. Há uma linha tênue entre o fanatismo e a loucura", afirmou.Sobre ter sido investigado por quase 10 anos pelo Vaticano, o sacerdote mostrou que lidou bem com tudo isso. "Eu vejo como positivo, porque não tem problema me analisar, tanto a parte financeira quanto os meus objetivos", disse ele na entrevista que será exibida no próximo domingo (14).(FONTE YAHOO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi