Correios e cartório são assaltos nas cidades de Lontra e Nova Porteirinha .

Jornal de Notícias
Na cidade de Lontra, dois bandidos armados assaltaram na segunda-feira (19) a agência dos Correios. Um dos envolvidos ficou no ponto, enquanto outro dava cobertura pelo lado de fora. Após o assalto, os criminosos fugiram. A quantia levada não foi divulgada pelos Correios. Policiais militares analisaram imagens das câmeras do local e identificaram alguns suspeitos. Por volta das 2h30 da madrugada dessa terça-feira (20), um deles foi localizado e preso. O segundo envolvido continua foragido.
Já em Nova Porteirinha, na tarde de segunda, na Avenida Castelo Branco, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos do assalto ao Cartório de Notas e Registro do município. Um dos bandidos usava um revólver de calibre 38 e rendeu os funcionários para levar seus pertences: correntes, anéis de ouro, brincos, pulseiras e telefones celulares além de R$ 500,00 em dinheiro do caixa do cartório. Durante rastreamento, policiais efetuaram o cerco aos suspeitos, que tentaram reagir, mas foram presos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno