CRIME DEIXA ESPINOSA ASSUSTADA: Tio mata sobrinho e acaba morto por amigos da vítima no Norte de Minas

JORNAL   EM
Dois homicídios, tendo como vítimas pessoas da mesma família (sobrinho e tio), ocorridos em pouco mais de três horas, assustaram moradores de Espinosa – de 31,3 mil habitantes, a 700 quilômetros de Belo Horizonte, no extremo Norte de Minas, nesta segunda-feira.Uma casa também foi incendiada na cidade.
por volta de 12h, uma adolescente gritou por socorro junto aos frequentadores de um bar, dizendo que estava sendo ameaçada por um rapaz. Ela foi amparada pelo trabalhador rural Julio Vicente dos Santos, de 47 anos, que estava armado com uma cartucheira. A adolescente apontou o jovem Deivson Vicente dos Santos, de 22 anos, sobrinho de Julio Vicente, como autor das ameaças. O tio assassinou o sobrinho com um tiro. O crime aconteceu no Bairro Santa Cláudia. 
Após o crime, o trabalhador rural fugiu para o povoado de Estreito, distante 13 quilômetros da cidade, de “carona” numa moto de um outro sobrinho dele. Outros seis homens armados, que seriam amigos e parentes do rapaz assassinado, saíram à procura do autor do homicídio. Eles incendiaram a casa de Julio Vicente, no Bairro Santa Cláudia.
Em seguida, o grupo armado seguiu para a localidade de Estreito. Lá, Julio Vicente refugiou-se dentro de uma casa. Ele escondeu debaixo da cama em um quarto. Mas, foi encontrado e morto a tiros, por volta das 15h. Logo depois, os autores fugiram. Até o início da noite desta segunda-feira, a Polícia Militar estava à procura dos seis integrantes do grupo que matou o homem. Um deles teria ficado ferido acidentalmente com um tiro quando o bando atacou o trabalhador rural
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi