GOIANO PROCURA UM AMIGO NA CIDADE DE ITACARAMBI, QUE SUMIU HÁ VÁRIOS ANOS.

CLAYODINEY(FOTO), PROCURA O PARADEIRO DO AMIGO GILMAR BENÍCIO MORADOR DA CIDADE DE  ITACARAMBI-MG
POR VAILTON FERREIRA
Na tarde desta segunda-feira(05) chegou em nossa redação um email de um cidadão Goaino. Com o seguinte pedido:””SOU DE GOIÂNIA-GO, ESTOU  PROCURANDO UM GRANDE AMIGO QUE MORA NA CIDADE DE ITACARAMBI, HÁ MUITOS ANOS ELE RESIDIA AQUI EM GOIÂNIA, DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA NÓS PERDEMOS O CONTATO, GOSTARIA DE REAVÊ-LO.”” Desabafou o amigo.
Informou ainda que este itacarambiense se chama GILMAR BENÍCIO, segundo ele o pai do amigo sumido trabalhava  com a fabricação  de pias e tanques. Depois que ele foi embora só restou lembrança.””EU ME CHAMO CLAYODINEY SANTOS, ESTOU HOJE NA EMINÊNCIA DE ENCONTRAR MEU AMIGO COM ESSAS INFORMAÇÕES”” Revelou o jovem. Nossa reportagem publica algumas fotos do Clayodiney para que o Gilmar possa relembrar como referência. O jovem goiano deixa o numero do telefone (62) 9154-4446/3518-6975 para que alguém possa ligar e deixar o paradeiro de Gilmar. “”ESPERO ENCONTRAR O MEU AMIGO’’ Finalizou o goiano Clayodiney.
NOTA DA REDAÇÃO: Finalmente o goiano conseguiu encontrar o amigo Gilmar de Benício o mesmo já entrou em contato com o amigo.Tudo por conta da matéria publicada neste blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi