Homem é detido no Vale do Jequitinhonha e diz que foi condenado a 400 anos de prisão

Hoje em Dia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem com várias condenações por homicídio e tráfico de drogas. Clécio Carvalho Real, de 26 anos, vulgo Clecim, foi encontrado na cidade de Carlos Chagas, no Vale do Jequitinhonha, nessa segunda-feira (6). O homem alegou à polícia que, somadas, as penas chegam a 400 anos de detenção.
 Há meses a PM recebia denúncias anônimas que relatavam que um homem vindo da cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estava rondando a região. Ao abordar o sujeito, ele apresentou a cópia de uma certidão de nascimento com o nome de Cléber Carvalho Real. 
 Ao consultar a ficha do homem, os militares perceberam que os dados não eram dele. O documento apresentado por Clécio era, na verdade, de seu irmão. Após nova consulta, a PM descobriu o verdadeiro nome do indivíduo.
 Depois que a sua identidade foi confirmada, Clécio confessou ser foragido da Justiça. O bandido disse ainda que matou uma de suas vítimas com 143 facadas.
 Clécio foi levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Nanuque, onde encontra-se à disposição da Justiça.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi