MARISA DIAS É A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ITACARAMBI

                                               MARISA DIAS, NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE.
Por Vailton Ferreira
O prefeito Ramon Campos  fez a nomeação da nova secretária de Saúde. O nome escolhido foi Marisa Fernandes Dias que antes era Secretaria de Administração e agora assume a pasta da Secretaria  de Saúde.. A nova Secretária que substitui Priscila Fazani que pediu exoneração, sua filosofia será em desenvolver um trabalho em equipe, envolvendo todos os profissionais de saúde visando desempenhar um atendimento de qualidade onde as pessoas estejam em primeiro plano, e sintam-se seguras ao utilizar os serviços no hospital e nas unidades de saúde das comunidades. Esta é a trajetória da nova secretária que antes já foi gestora de saúde  na administração do ex-prefeito José Ferreira de Paula.
Marisa já está no comando da nova pasta desde a semana passada e já reuniu dezenas de servidores numa reuniu realizada há poucos dias. A nova secretária tem a fama de ser  rigorosa no que faz, com certeza as ordens delegadas por ela, a situação da saúde pode gerar um avanço melhor na saúde do município.
Paulista, nasceu em 1962 na cidade de José Bonifácio. A partir de 1992, a trajetória de Marisa Dias está ligada à vida pública onde exerceu funções de direção e administração na Prefeitura Municipal de Itacarambi, compreendendo: Coordenadoria de Unidade Mista de Saúde, Secretária Executiva do Colegiado de Gerência do Sistema Municipal de Saúde, Coordenadoria do setor de Vigilância em Saúde/epidemiologia, Secretária Municipal de Saúde e Secretária Executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Médio São Francisco/CISAMSF.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno