Novo Comandante Geral da PMMG tomou posse nesta quinta-feira(08)

Tomou posse nesta quinta-feira, 08, o novo Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel PM Marco Antônio Badaró Bianchini. Ele substituirá o Cel Márcio Martins Sant’Ana que comandou a instituição por quase três anos. A passagem Comando ocorreu no Pátio da Academia da Polícia Militar, no bairro Prado em Belo Horizonte, às 10 horas e foi presidida pelo novo Governador de Minas, Fernando Pimentel.
O novo Comandante Geral, Cel Bianchini, está na Corporação há 29 anos, e seu último cargo foi como Assessor Institucional. Trabalhou ainda como Assistente Militar na Assembleia de Minas Gerais e na Diretoria de Apoio Operacional da PMMG.
O Cel Bianchini, natural de Ubá, é casado e tem uma filha. Bacharel em Direito, Pós-Graduado e Mestrado em Direito pela Faculdade Milton Campos e Especialização em Direito Processual.
O Comandante da 11ª RPM,  de Montes Claros Cel PM César Ricardo de Oliveira Guimarães, esteve presente na solenidade de posse em BH, juntamente com outros Comandantes Regionais da PMMG
.(fonte jornal EM)