OPERAÇÃO DESENCADEADA PELA PM E CONSELHO TUTELAR DE JAÍBA RESULTA EM PRISÃO DE ESTUPRADOR E APREENSÃO DE ARMAS

POR  Romero Oliva
Uma operação desencadeada por policiais militares e membro do conselho tutelar de Jaíba, acabou resultando na prisão do aposentado Rafael Ramos Correia ,67 anos (foto) e na apreensão de várias armas de fogo e vasta munição, que estavam ilegalmente sob a posse do mesmo em baixo da sua cama. O fato se deu na fazenda Canudos (zona rural de Jaíba) na tarde deste dia 12 de Janeiro de 2015. De acordo o B.O m7354-2015-0000114, o Conselho Tutelar de Jaíba foi quem recebeu a informação através do disk-denúncia 181.
As denúncias davam conta de que Rafael além de abusar sexualmente da sua própria filha S.S.R de 15 anos, além de deixá-la passando necessidades ainda a agredia física e psicologicamente. Outra filha de Rafael, V.G de apenas 03 anos também era submetida aos maus tratos pelo pai que, segundo um dos militares partícipes da operação, ainda a forçava a assistir filmes pornográficos. As atrocidades vinham ocorrendo desde que a mãe das menores faleceu, há três anos. Temendo pela sua vida e da sua irmã, S.S.R mantinha o silêncio em vista das ameaças de morte que sofria pelo autor.
S.S.R chegou a temer, ao relatar que estava com seu ciclo menstrual atrasado e poderia estar grávida do seu próprio pai que por vezes a estuprava. Os exames médicos constataram que não havia gravidez, mas contudo, segundo a PM, o estupro ficou configurado, isso após exames periciais realizados na cidade de Janaúba. Rafael foi preso em um bar próximo a sua casa, fazendo como de costume, uso imoderado de bebida alcóolica. Entre as armas apreendidas, estavam espingardas de calibres diferentes, revolveres cal. 38, facas e facões que segundo S.S.R, também eram usadas para lhes ameaçar.
Participaram da operação os Soldados “Sérgio” Pereira, Danilo “Costa”, Wagner Rodrigues, 3º Sargento “Wender” Douglas, o 3º Sargento João José “Machado” e a conselheira tutelar Elvany Pereira de Oliveira. As armas foram apreendidas e o autor encaminhado para a cadeia pública da cidade de Janaúba, acusado de maus tratos, estupro e posse ilegal de armas e munições.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno