Polícia Militar apreende drogas em São Francisco

Nesta quinta feira (27/01), a guarnição PM comandada pelo 3° Sgt PM Adalton, compareceu ao bairro Funcionários, onde os solicitantes José dos Passos (20 anos) e Djalma dos Santos, alegaram que ao chegarem à residência da irmã deles, Maria, quatro indivíduos: Welinton (23 anos) e Anderson (20 anos), os outros dois conhecidos pela alcunha de "Xexe” e “Luquinha", moradores do bairro Sagrada Família.
De acordo com os solicitantes, os autores estavam em motocicletas, uma Yamaha XTZ, cor branca e outra Honda CG 125 Fan, cor vermelha, Anderson estava portando um revólver calibre 32 e Welinton, um revólver calibre 22, eles ameaçaram as vítimas com as armas.
José Djalma informou que a motocicleta de cor branca, pertencia a Adão, morador no bairro Sagrada Família.
Diante das informações, a guarnição PM deslocou ao referido bairro para localizar os autores e o proprietário do veículo, entretanto não tiveram êxito.
Ao chegarem à residência de Welinton, este evadiu e arremessou uma garrafa de água no quintal da residência de uma vizinha que permitiu a entrada dos militares em sua casa, dentro da garrafa continha 43 (quarenta e três) buchas de maconha e 01 (uma) pedra de crack.
Na residência do autor Welinton, foi entregue aos militares a carteira de identidade civil dele e um ralador/triturador também pertencente a ele.
No decorrer dos trabalhos, o solicitante José dos Passos foi preso, em virtude de haver em seu desfavor, um mandado de prisão, constatado através do Sistema Informatizado.
O material encontrado foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco, juntamente com o cidadão preso.

Apesar do intenso rastreamento, o proprietário da droga, Wellinton, não foi localizado.(ASCOM PM)

Menores assaltam joalheria e são apreendidos em Pirapora

Do G1 Grande Minas
A Polícia Militar de Pirapora (MG) apreendeu dois adolescentes de 17 anos suspeitos ato infracional análogo ao crime de assalto. Um rapaz de 18 também foi preso por dar cobertura para os menores. O crime aconteceu nesta quinta-feira (29). Com eles foram recuperadas quatro correntes de prata e oito relógios, que estavam enterrados perto de um viaduto.
A PM conseguiu identificar os menores depois de analisar as imagens do circuito interno de segurança.  Durante o atendimento da ocorrência, os policiais tiveram informações de que eles estariam em uma casa na rua Alexandrina Viana, no Bairro Cidade Jardim.
No local, o rapaz de 18 anos, que dava cobertura para os adolescentes, gritou ao perceber a chegada da polícia. Os menores fugiram, foram perseguidos e apreendidos.
Os três foram levados para a delegacia, junto com o material apreendido. A arma utilizada no assalto não foi recuperada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno