PREFEITURA DE JANUÁRIA E PARCEIROS DÃO O PONTAPÉ INICIAL PARA REALIZAÇÃO DO TRADICIONAL CARNAVAL JANUARENSE

De forma bastante produtiva a Prefeitura de Januária, através da secretaria municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, realizou na quinta-feira (08/01), na Casa da Memória do Vale do São Francisco, a primeira reunião de trabalho para montagem do tradicional carnaval januarense deste ano de 2015.
Participaram representantes dos vários segmentos sociais da cidade que, de alguma forma, terão participação direta na elaboração e execução da festa momesca. Uma tradição que todos os anos arrastam milhares de foliões para a Orla do Cais, o tradicional circuito carnavalesco da Cidade das Águas Belas.
A secretária municipal, Elzina Escobar, se diz bastante satisfeita com os resultados positivos deste primeiro encontro. Outras rodadas de negociações acontecerão, ainda este mês, acertando todos os detalhes para que os cinco dias, de 13 á 17 de fevereiro, a cidade de Januária mantenha o alto nível desta festa cultural, referencia regional de mobilização, promoção de bem estar social e geradora de empregos e rendas para os filhos da terra.

(Texto de José Maria Guedes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno